sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EU DANÇAVA SOZINHA

Eu dançava sozinha a procura do seu coração.
Eu dançava sozinha nas noites de céu aberto.
Eu dançava sozinha a procura de um deserto
Que nem sequer existia.

Eu dançava sozinha e assim chorava.
Eu dançava sozinha e por você esperava.
Eu dançava sozinha até enlouquecer.
Eu dançava sozinha morrendo de amor você.

Eu dançava e deixava meu coração vazio.
Eu dançava e me deixava perdida no frio
Para nas noites de outono eu me reencontrar.

Eu dançava sozinha perdida nas estradas.
Eu dançava sozinha triste e abandonada.
Eu dançava sozinha para, sozinha, eu me consolar!

Evellyn Ponciano.

Abraços!

2 comentários:

  1. De alguma forma se sentir presente né?

    Belo blog
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Marcelo! É muito ruim você olhar para todos os lados e não enxergar ninguém ou a pessoa que você mais queria ao seu lado... É muito ruim se sentir sozinha, por isso, quando eu me sinto assim eu vou em busca do meu próprio EU! :)
      Abraços, querido! Seja muito bem-vindo em meu blog! E obrigada pelo elogio. :)

      Excluir